quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Ele foi-se embora

Não estava nos meus pensamentos que ele se fosse embora de vez, embora com tudo o que tinha, inclusive com o meu coração. Ele partiu e já não olha mais para trás, já não queria ver o passado. Esse passado que antes o fazia a pessoa mais feliz do mundo, mas ele seguiu em frente, começou a conhecer outras pessoas talvez até já tenha outra pessoa. Mas eu só posso desejar que ele seja feliz, porque quem ama quer que a outra pessoa seja feliz, independentemente se for comigo ou não. Já não me importo se ele a abraça como me abraçava, se já a beija como me beijava. Ele é feliz. E espero que o seja durante mais tempo, com outra pessoa, sem outra pessoa, com amigos ou até família, mas ele é feliz, ele demonstra no seu sorriso e no seu olhar. Ele partiu como se nada fosse, como se o tempo que passamos tivesse sido apagado. Ele foi-se embora, ele foi ser feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário