terça-feira, 11 de setembro de 2012

umanoesetemeses

O que foi que eu fiz? Perder a pessoa que eu mais amo na minha vida, foi a pior coisa que podia ter feito. Quando te beijava era tudo tão fantástico, tu tinhas o melhor beijo no mundo mesmo que não tenha provado outros lábios, tu tinhas o abraço mais forte e único mesmo que não tenha abraçado outras pessoas, tu eras e és a melhor pessoa do mundo e tu sabes disso.
O que posso fazer quando tu és o melhor de mim, quando tu és tudo para mim. Tu sempre foste o melhor para mim e eu sempre te tratei mal, sempre te controlei, sempre fiz tempestades em copos de água sem algum cabimento. Estou tão arrependida de tal feito, de tal dor que agora sinto. 
Tenho saudades de te beijar, de te morder, de te abraçar, de ter a nossa rotina, de sentir o teu coração, de quando aquecias os braços no meu casaco, saudades de quando podia brincar contigo, saudades de nós.
Eu só te queria dizer tudo o que me vai no coração, eu só queria puder ir a correr para ti e beijar-te, beijar-te e nunca mais parar, ter falta de ar, queria ter-te a ti, bem juntos e que o mundo fosse só nós, tal e qual como eu me sentia quando te beijava.
Eu quando te beijava, não ouvia mais nada, não sentia mais nada, o tempo parava, eramos só nós e eu não queria parar, queria beijar-te sempre sempre.
Mas infelizmente as pessoas erram e assim fica esta dor no peito, falta-me algo sinto completamente que me faltas tu, nós, eu amo-te !
Amo-te e amo-te, até que um dia eu te esqueça e relembre o que passamos sei que a dor me escorra pelos olhos. És único e tu sabes bem disso. 

11 de Fevereiro de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário