quarta-feira, 12 de setembro de 2012

há tanto que eu quero dizer-te, mas eu não tenho a certeza por onde devo começar. eu deveria começar por dizer que te amo? ou que os dias que passei contigo foram os melhores da minha vida? ou que no pequeno tempo que eu te conheci, comecei a acreditar que nós fomos feitos para ficar juntos? eu poderia dizer todas essas coisas, e seriam todas verdades, mas enquanto eu as leio, tudo o que eu posso pensar é que eu queria estar contigo, segurando as tuas mãos e observando o teu sorriso indescritível. no futuro, eu sei que vou reviver o nosso tempo juntos mil vezes. ouvirei a tua gargalhada e irei ver o teu rosto e sentir os teus braços ao meu redor. vou sentir falta de tudo isso, mais do que possas imaginar. fez com q o q nós tivemos parecesse ainda mais especial e é assim que eu sempre quero me lembrar do meu tempo contigo. como uma pura luz branca, um suspiro em que eu possa segurar-me. pensarei em ti todos os dias. parte de mim esta com medo de que chegue um tempo em que tu não te sintas da mesma forma em relação a mim, que tu de alguma forma esqueças o que vivemos, então é isso que eu quero fazer. onde quer que tu estejas, não importa o que esteja a acontecer na tua vida, quando for a primeira noite de lua cheia, quero que tu a encontres no céu. quero que tu penses em mim e na semana que compartilhamos, porque onde quer que eu esteja, não o que esteja a acontecer na minha vida, é exactamente isso o que eu farei. se não podemos ficar juntos, pelo menos podemos compartilhar isso e, talvez entre nós dois, podemos fazer isso durar pra sempre.

Encontrei no tumblr e gostei : http://back-to-lifee.tumblr.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário