quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Terminou

Nunca senti uma dor tão grande como esta : a dor de perder quem mais amamos. Doí mais quando alguém que amamos morre, mas é diferente.
É estranho quando a nossa rotina começa a ser " a minha rotina e a tua rotina " , é estranho quando já não existe um toque, um beijo ou um abraço que diferencie o amor da amizade. É estranho quando termina.
Passado tanto tempo, terminou, palavras ditas a tanto tempo mas só hoje as atitudes mostrar o que antes foi dito. Um esquece e o outro sofre. Sei que chorar já não adianta mas é inevitável quando eu só queria a amizade, apesar de ser amor, amor que sinto por ele - a amizade valia mais que isso - valia mais que as zangas, que os choros, que tudo ! A tua amizade para mim valia ouro mas tu não quiseste, pensas que o melhor é estar afastado mas não é. Doí mil vezes passares por mim e não me falares do que me dizeres um simples " Olá "de amigos.
Todas as dores são diferentes e cada um tem a sua maneira de lidar com elas, eu prefiro chorar, como estou agora, prefiro desabar tudo apesar de só me apetecer gritar, mas sempre ouvir dizer que o maior grito é em silêncio.
A vida prega-nos partidas, somos seres humanos, erramos, perdemos, não valorizamos e acabamos assim: tristes.

um à parte:
Eu sempre te dei tudo, mais do que podia, mais do que devia. Nunca amei alguém como te amo, nunca tive momentos que só nós podemos lembrar. Nunca ninguém me fez sentir borboletas na barriga sempre que nos encontrávamos. Ter saudades tuas doí mais do que alguém possa imaginar, eu pus o fim mas nunca foi o que eu realmente quis, é triste uma pessoa estar assim por alguém que aprendeu a amar. Tu és e sempre serás diferente, terás sempre o sorriso mais sincero, o abraço mais apertado e o melhor perfume do mundo. 
Foste e serás sempre o melhor namorado que alguém possa ter e quem apanhar o teu coração : será a pessoa mais sortuda do universo.

Sempre - David ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário